quinta-feira, 29 de julho de 2010

Olá meus queridos, cá estou eu mais uma vez a postar algo no meu blogue.


Hoje vamos aprender a acrescentar mais umas coisas ao blogue (mais conhecido por primo do Tamagoshi), para que fique mais bonito ... e eu sou Sueco; vamos ter contador de visitas e tal, eu gostava era de arranjar um contador só para as visitas das míudas giras, isso é que era serviço!!! :)

Outra coisa que vamos aprender hoje é a anexar videos caseiros.... ui, ui :P !! Eu juro que só ponho os dos comboios ;).

Falando sobre o nosso dia-à-dia, o tema mais actual é sem dúvida o das férias, mas nem entendo a urgência, isto é tudo uma cambada de desempregados querem ir de férias para onde? Prás Seicheles não, Seixal ainda acredito. Na melhor das hipóteses vamos é todos prá Linha, ver o arrastão ao vivo.

Sobre os meus comboios, hoje vou falar sobre uma carruagem de 1888, era a carruagem ABC, ou seja de 1ª., 2ª. e 3ª. Classes, e tinha como particularidade ser tricolor, Verde para a 3ª. Classe, Amarelo na 2ª. e Bordeux na 1ª., estou a construir este modelo para a minha colecção, e espero que amanhã esteja pronta antes da minha partida para férias para Santo Amaro de Oeiras ... essa terra mais linda.

Quero desejar umas boas férias a todos, divirtam-se, e carreguem as baterias para a etapa final do curso.


4 comentários:

  1. Olá!
    O teu blog está o máximo, é uma pena chamares-lhe tamagoshi...mas até o estás alimentar muito bem, eh eh eh
    Quanto às férias deves pensar que os desempregados não se cansam de se aturarem uns ao outros, bem te enganas...
    Boas férias e cuidado com o arrastão...
    Beijoka

    ResponderEliminar
  2. Tãaaaooooooo linnndddooooooooooo!!!!!!!
    Mas ainda estou à espera do meu Kimboio caro colega....andas a falhar....já não comes mais dos meus bolos....(eh eh eh)
    Boa sorte, está um espectáculo, continua assim!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Pouca terra, pouca terra, uhuhhh uhuhhhh....
    Pouca terra, pouca terra, uhuhuhhhhiiihhhh....está a abrandar....pfuiiiiii.... já não há mais novidades colega? As férias fizeram te muito mal....ai o menino que se anda a portar mal....
    Eh eh eh!!! Joquinhas... e vê se fazes alguma coisa, já que passas a vida toda a não fazer nada....(tão má língua que sou, ihihih)
    Aufwiedersehen!

    ResponderEliminar
  4. Olá padrinho, então tens te esquecido de dar de comer ao tamagoshi? olha que depois apanha um estado de fraquesa hehehehehehehe...... obrigada por tudo e pela ajuda.... jokas

    ResponderEliminar