quarta-feira, 21 de julho de 2010




  
A pedido de várias familias (pra falar verdade, foi só da formadora Filipa), cá estou eu a actualizar o blogue, conta que esta actualização é pra isto não morrer, deve de ser primo do Tamagoshi, só espero não ter de mudar fraldas nem dar de comer ao site ..eheh.

Ontem foi mais um dia de trabalhos, e com as férias a aproximarem-se a bom ritmo, lá consegui acabar mais um, STC 5. Confesso que o ritmo não é o mesmo do principio do curso, mas creio que a qualidade dos trabalhos continua alta.

Depois de ter enviado mais este trabalho, lá fui acabar mais uns modelos, consta que tenho jeito para a coisa, e lá surgiu um modelo muito giro, o Sotavento, um comboio mitico da ferrovia portuguesa da década de 70 do Séc. XX e que circulava entre o Barreiro e o Algarve.

Outra novidade, parece que o meu estágio está garantido na Loja de Modelismo, ou seja, o plano B está mais garantido que o plano A. Antes de 20 de Dezembro tenho mais noticias sobre este assunto.

4 comentários:

  1. Bem...essa cabeça não pare de pensar, mas vai com calma, as férias já nos esperam e bem que estamos a precisar.
    Quanto ao estágio também já tenho o meu garantido.
    eh eh eh
    beijoca

    ResponderEliminar
  2. Apesar de a reacção ao pedido de criação do blog não ter sido das mais receptivas, tem aqui um cantinho todo janota, à excepção do tom irónico em algumas passagens, nomeadamente quando se refere a essa tal formadora Filipa ;)

    ResponderEliminar
  3. Quem me dera ter a tua sorte já com estagio garantido, mas vou à luta à procura da minha sorte, não podemos é ficar de braços cruzados... Nada cai do céu =0
    So temos de spedar nestas duas ultimas semanas, pois depois vêm as merecidas férias XD
    O teu blog está muito interessante XD
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Fico contente por ti...vais estagiar no que gostas.
    Cambaloios e mais cambaloios e mais cambaloios.
    Mas ainda estou a espera que me mostres a tal escala que cabe numa unha....
    Quando puderes....encontro-me curiosa porque a escala mais pequena que tinha visto era a da chavena de café.. big Kiss

    ResponderEliminar