sexta-feira, 16 de julho de 2010


São 1h10 da matina e acabei mesmo agora de fazer uma reflexão de Inglês 369 (ui ... como eu gosto de fazer reflexões!! :S) ... vocês sabem bem do que falo ;).


Continuando aqui o meu blog, e espero que a Formadora Filipa Gomes me dê uma boa nota neste trabalho (do blog claro), venho hoje falar dos impossiveis, sim disso mesmo, o impossivel, aquilo que ninguem faz, só os Deuses ... e alguns iluminados, claro!


Quando começo alguns trabalhos de modelismo, aparecem logo uns velhos do Restelo a dizer que sou maluco, que aquilo é impossivel de fazer, e por isso é que nunca foi feito. Está certo! É como inventar algo, se nunca se inventou, como é que se vai inventar agora? Mas eu lixo-os sempre, ai não! até ficam de olhos em bico e de água na boca, mas a verdade é que as bonitas peças que eu faço (modéstia à parte), ficam muitas vezes na minha vitrine caseira ao invés da vitrine da loja.


Espero que gostem de mais este trabalho.

1 comentário:

  1. olá são 2:19, venho só dizer que o post de hoje está bue fixe... Há e já agora porque não fizeste a minha reflexão de 369 era menos uma que eu fazia lol... kiss

    ResponderEliminar