quarta-feira, 14 de julho de 2010


Bem vistas as coisas, isto não é assim tão ruim, é pena é não ser tão dinâmico como os foruns, pois participo num que se chama Transportes XXI, está muito bem feito, é português, .... e só tem 200.000 postagens de todo o tipo de transporte nacional. Sou administrador de outro mais pequeno, mas que não deixa de ter qualidade ... e é meu ...


Mas isto do modelismo começou há alguns anos, e apostei na criação dos meus modelos quando me percebi da inexistência de material português no mercado.
Até comecei hà alguns anos com material estrangeiro, é verdade, como quase todos os ferromodelistas nacionais, mas pensando bem, porque raio haveria eu de comprar locomotivas e vagões Alemães, Franceses ou Suiços, se os que eu realmente gostava eram os da CP? E se depressa pensei, mais rápido o fiz, puz máos à obra e vocês até vão achar piada a um dos meus primeiros modelos feito com cartões telefónicos :) ... os mais perfeitos vieram mais tarde.

Reparem bem nos pormenores desta obra prima ... qual Da Vinci!!! ;)


2 comentários:

  1. Estas aqui em grande Luís =D, a divulgar os teus gostos e aquilo que mais gostas de fazer, quero dizer, uma das actividades que mais gostas de fazer looool
    O que é nacional é bom... agora só falta pores aqui a música do apita o comboio... ahahahahah

    Beijocas e continua assim =D

    ResponderEliminar