quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Olá!!!!!

Bem ... como ontem uma colega da turma, a qual não vou incriminar, (FOI A ANA!!!!) .... andou a espalhar através do meu sms e do blog, que a minha pessoa era baldas, (nem sei como ela adivinhou) .... por não andar a postar em tempo útil.

E como eu sou do contra não vou postar nada! "Prontos"!!

Bem ... só vou postar umas fotos, mas porque ... apeteceu-me, não foi por causa das opiniões das colegas ... não façam julgamentos súmários sff!! ;)

Hoje é a vez dos vagões da COPAZ (Companhia Portuguesa do Azeite), com sede em Alverca, já não circulam, mas para a história ficam as imagens e os modelos reduzidos.

Espero que gostem!! Especialmente a tal colega .......

3 comentários:

  1. Caro colega, em resposta ao teu anterior comentário ao meu blog, deixa que te diga, mas o teu informador não sabe nada de arte culinária!!! Ou já te esquecestes da "Gaja Boa" bem docinha que te fiz? Ah pois é!!! (eh eh eh)
    Joquinhas

    ResponderEliminar
  2. Então? Nem no teu dia de aniversário se posta no blog para podermos dar-te os parabéns? Ai ai ai que o menino anda-se a portar muito mal....mas aqui vai na mesma:
    - Parabéns! Parabéns! Parabéns!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Acho bem que vá postando, sim senhor! Junto-me ao protesto da "tal" colega! Toca a dar a conhecer a sua arte :)

    ResponderEliminar